sábado, 10 de setembro de 2016

[Meta de Leitura] #LendoShakespeare

Na época de escola/colégio, pedia muito para ler as obras dele, e foi lendo Romeu e Julieta que peguei gosto pela obra do Shake. Assim que vi essa meta de leitura, vi também oportunidade para terminar de ler os livros dele.

O projeto foi criado pela Ju do Literata. Vamos saber como será a meta de leitura?

Como irá funcionar

A Ju criou uma lista com todas as obras do autor e disponibilizou para que possamos acompanhar. Não há um tempo de leitura estipulado, nem um prazo para concluir a leitura, o intuito é ler cada uma das obras listadas. Para quem não possuir as obras do autor, poderá ler baixar e ler no seu PC, tablet ou celular por aqui. Não deixem de se inscrever no formulário para que ela poça saber o número exato de participantes no projeto.


Quais obras estão no projeto?

Obs.: A imagem deverá ficar na parte lateral do blog para as futuras consultas e também estará disponível no Google Drive. Não há uma ordem de leitura. Siga sua meta e boa leitura.

Se decidir fazer parte do projeto, use a hashtag #LendoShakespeare. Através dela, poderemos acompanhar e compartilhar nas redes sociais do blog o andamento da leitura do desafio, além de acompanhar quem também participa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário