segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Que curso escolher? Educação Física

Começando um novo quadro no blog, que se chamará "Que Curso Escolher", venho com a primeira postagem. As perguntas abaixo, tirei do Blog dá um Zoom. Confira abaixo as minhas respostas e vamos conhecer um pouco sobre o curso!

Pergunta: O que te fez escolher este curso?
Resposta: Desde quando comecei a fazer academia, me vi gostando da modalidade, e fui pegando jeito com a modalidade. Sem falar que AMO esportes, como futebol, vôlei, natação, Muay Thai, Jiu Jitsu, etc. É uma ótima profissão pra quem REALMENTE gosta de cuidar da saúde. Ainda não comecei o curso, mas no fim do ano começarei.

Pergunta: Educação Física é pra quem...
Resposta: ... pra quem gosta de esporte físico, que gosta de cuidar do corpo etc.

Pergunta: As suas expectativas estão sendo/vão ser cumpridas? 
Resposta: Como ainda não comecei o curso, com certeza irei amar!

Pergunta: Agora deixe sua opinião geral sobre o curso/profissão, o que está achando, as aulas, os trabalhos, os gastos, gastos com trabalhos e materiais etc. Conta tudo pra gente.
Resposta: Estou adorando, pois é um curso dinâmico que te abre as portas para muitas coisas profissionais na área da saúde, e que te faz amar a área que irá atuar. Educação Física é realmente pra quem gosta de atividade física e ama a área.

O quadro será todas as segundas com tudo sobre as profissões seja na área da saúde, etc.

2 comentários:

  1. Oi.
    Que post legal! Eu não sabia que fazia Educação Física, mas posso dizer que é um ótimo curso. Eu escolhi Administração mas realmente queria Direito. Até que estou gostando do curso, mesmo que algumas matérias tenham se tornando quase impossível para mim.
    Quem sabe eu não faça esse post no blog.
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã! Vi o post no blog "Dá Um Zoom" e gostei, e resolvi trazer pro meu. Como eu disse, ainda não comecei o curso, mas como estou gostando da área de academia, me vi gostando do curso e realmente me interessei. Que bom que gosta do curso. Não levo muito jeito na área de exatas. Sou mais na humanas mesmo! rs

      Excluir