terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Trailer de "A Múmia" tem muito suspense e ação; confira!

O tão aguardado trailer do filme "A Múmia enfim saiu! A Universal Pictures liberou o primeiro trailer do reboot de "A Múmia". A produção estrelada por Tom Cruise (da franquia Missão Impossível) e Annabelle Wallis (Annabelle) deve deixar de lado o tom aventureiro dos últimos filmes. Confira:

Dando continuidade ao universo cinematográfico dos monstros da Universal, iniciado com Drácula: A História Nunca Contada (2014), o filme promete um tom mais assustador que os anteriores.

Sinopse:
Embora esteja sepultada em segurança em uma cripta abaixo do deserto, uma antiga princesa, cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada nos dias atuais, trazendo com ela sua malevolência e terrores que desafiam a compreensão humana. Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sobre a Londres de hoje, A Múmia traz uma intensidade surpreendente e equilíbrio de maravilhas e emoções em um novo imaginário que introduz um novo mundo de Deuses e monstros.
Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) interpretará o monstro do título. Jake Johnson (Jurassic World), Courtney B. Vance (da Série American Crime Story: O Povo Contra O. J. Simpson) e Russell Crowe (Dois Caras Legais) completarão o elenco do filme.

A Múmia tem direção de Alex Kurtzman (roteirista de Star Trek) e estréia prevista para junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário