Autores parceiros

Foto: (Reprodução/rede social)

Loraine Pivatto

Gaúcha, nascida em Porto Alegre, onde mora até hoje. Graduada em informática pela PUCRS e pós graduada em Análise de Sistema nesta mesma universidade, trabalha há mais de dez anos na área da Tecnologia da Informação, como administradora de banco de dados.
Além dos computadores, sempre teve interesse pelas formas de expressão artística, em especial a literatura, o cinema e a música. Sua mãe era educadora e o contato com o seu trabalho fez despertar em Loraine desde muito cedo o gosto pela leitura.
E assim, juntando um pedacinho de cada história que já ouviu com as próprias experiências vividas, observando as pessoas em sua volta, questionando e desvendando suas atitudes e comportamentos, Loraine segue criando seus personagens fictícios e tramando suas vidas imaginárias.

Redes sociais: Facebook Skoob

Obras:
  • Perseguição digital
  • Pseudônimo Mr. Queen
Foto: (Reprodução/Rede Social)

Juliana Aguiar

Nascida em 1997, Ju já foi selecionada por diversos concurso literários nas modalidades de contos e poesias, dentre os quais o primeiro concurso literário de Poesias Amigos da Biblioteca de Sumaré! E pra abrir essas conquistas, foi publicado seu primeiro livro "Contrariemos os Desencontros" em 2016. E ela não parará por aqui: tem um sonho de publicar mais e mais obras e já possui alguns projetos guardados em sua mente.

Site para venda de seu livroEditora Multifoco

Redes sociaisFacebook

Obra: Contrariemos os Desencontros

Capa de seu livro:

Sabrina Ferreira (Foto: Divulgação/site pessoal)

Sabrina de Ferreira

Carioca, com dezessete anos de idade e cinco anos escrevendo para fugir da realidade. Uma pisciana que acredita na astrologia e respira numerologia. Acredita em amor à primeira vista e em odeio à primeira vista, em extraterrestres, dragões e, principalmente, em Deus.
Em nome dos meus livros, eu agradeço primeiramente ao tédio, que me apresentou a leitura; em segundo, a timidez, que pisaram em meu coração, pois foram eles quem me deram ideias a respeito de quais dores diferentes eu poderia descrever. Sem os citados acima, eu não estaria aqui tentando dialogar com você sobre a pessoa a qual eu mais amo dentro do planeta Terra: eu.

Suas obras
  • Proteja seu coração.
  • Paciente 0.2.0.
  • Leonardo Não é Mais Leonardo.
Site pessoalSabrina C. S. Ferreira
Redes Sociais: Facebook l Twitter l Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário