terça-feira, 25 de outubro de 2016

"Não teria sido capaz de trabalhar com Mel Gibson e Martin Scorsese se tivesse O Espetacular Homem-Aranha 3", declara Andrew Garfield

Andrew Garfield (Foto: AdoroCinema.com)

Fã de histórias em quadrinhos, viu seu sonho de ser Peter Parker ir por água abaixo com o decepcionante "O Espetacular Homem-Aranha 2" - algo que fez a sony cancelar a produção de um terceiro filme.

Mas já dizia o ditado popular, "quando uma porta se fecha, abre-se uma janela". Tanto que ele conseguiu trabalho em duas atrações bem aguardadas pelas críticas: os dramas históricos "Silence" e Hacksaw Ridge". "Para ser honesto, eu não seria capaz de trabalhar com Martin Scorsese e Mel Gibson [diretores dos longas, respectivamente] se tivesse feito O Espetacular Homem-Aranha 3. Estou muito grato por seguir em frente e ver o fantástico Tom Holland interpretá-lo.", declarou o ator em entrevista para o ComicBookResource.

Faz sentido, afinal um filme de tal porte teria ocupado sua agenda. Garfield ainda afirmou que está curioso para ver o personagem sob os cuidados da Marvel: "Se estou sendo completamente honesto, estou muito animado para isso. Acho que é uma boa ideia. Algo que defendi desde que assumi o papel cinco ou seis anos atrás. Estou muito animado pelo Tom Holland. Ele é muito emocionante, real, engraçado e bom ator. E amo o cineasta [Jon Watts] - ele não poderia estar em ótimas mãos"

Silence e Hacksaw Ridge chegam aos cinemas brasileiros em janeiro de 2017, enquanto o novo filme solo de Homem-Aranha estréia meses depois: dia seis de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário